19 setembro 2013

Vamos delinear ??



Fofoletes

quem não gosta de um delineador baaaapho e perfeito ??? minha primeira dica é delineado perfeito = treino treino treino e mais treino ok. E para este treino vocês precisam de produtos para a função. Vocês podem optar pelo delineador em gel ou pela caneta delieadora. Para o delineador em gel vocês precisam também do pincel para delinear e a caneta delineadora não. E siiim recomento um booom demaquilante para a área dos olhos. Aaaaa Andrea qual você recomenda ??? pergunta difícil eu faço o meu delineado com lápis, delineador em gel e caneta delineadora também é uma questão de se adaptar a cada técnica.

1 - Pincel para Delinear Sigma  E05 (compre aqui) ou E11 (compre aqui) para ser usado com delineador em gel ou líquido

2 - Long-Wear Gel Eyeliner Caviar Ink Bobbi Brown - Delineador em gel na cor Caviar Ink o preferido da Nádia Tambasco, pode ser aplicado como base para outra sombra e você poderá esfumar e dar um efeito incrível no seu look (compre aqui
* na compra deste produto um brinde exclusivo =) um pincel travel para delinear da Sigma.

3 - Magic Marc'er Precision Pen Marc Jacobs Beauty - Caneta delineadora líquida à prova d'àgua inspirada na caneta clássica de desenho. (compre aqui)

4 - Stay All Day® Waterproof Liquid Eye Liner Stila - Caneta delineadora à prova d'água. (compre aqui)

5 - Demaquilante Take The Day Off Makeup Remover Clinique - Essencial ter um demaquilante bom para os lábios e olhos. Formulado especialmente para a maquiagem à prova d'água e de longa duração. Não deixa resíduos oleosos na pele, proporcionando uma aderência imediata da nova maquiagem. (compre aqui)

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário