22 outubro 2013

Dior Airflash Matte Touch


Fofoletes

um novo produtinho anda rendendo posts e comentários badalados e todas querem saber porque tanta empolgação, o novo Matte Touch Dior garante acabar fixar a maquiagem, eliminar o brilho e dar um acabamento aveludado. E como a Fricotes e Detalhes está antenada nos lançamentos já tem na loja virtual para pronta entrega =) clique aqui e compre o produto pronta entrega.

a Dior acaba de lançar o Airflash Matte Touch um fixador (finalizador) de maquiagem indicado para peles mistas e oleosas. O produto promete segurar a make por muito mais tempo, deixar a pele com acabamento aveludado e eliminar o brilho e oleosidade da pele. 

O que diz a marca

A Dior criou uma linha de produtos especialistas com um sistema de micro-difusão para recriar num flash a magia e perfeição de uma tez de bastidores.

Usado nos bastidores pelo maquiadores profissionais, a técnica maquiagem "aerografia" permite aplicar uniforme e suavemente as texturas fluidas e em pó para uma sensação inédita de osmose e conforto na pele. A tez revela instantaneamente uma maquiagem perfeita, com um acabamento espetacular, a perfeição absoluta.

Enriquecido com partículas micronizadas e suaves, o Matte Touch  envolve a tez num véu fixador de suavidade inédita. Leve como uma brisa, a sua fórmula  ultra fina de tom universal adapta-se a qualquer tonalidade de pele e funde-se numa cobertura perfeita e transparente. A duração de sua maquiagem ficará perfeita por horas a fio.

Uma pele matificada, sem imperfeições. Como um retocador profissional, o complexo "Matt Smart" atua  no coração desta fórmula inovadora para suavizar e tornar sua maquiagem instantaneamente perfeita. Poderá ser aplicado durante o dia para pequenos retoques.

Modo de uso:

- Agite a embalagem por 5 segundos antes de usar o produto
- Para uma aplicação diretamente sobre o rosto , seguro o frasco a uma distância de 20 cm, feche os olhos , proteja cabelo e roupa, em seguida pressione o pulverizador.
- Poderá ser aplicado com pincel também. Aplique o produto a uma distância de 8 cm do pincel e depois aplique no rosto com pequenas batidinhas. Aplicar na zona T do rosto para eliminar o brilho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário