25 outubro 2013

Pincel 187SE - Riri Fall

Fofoletes

o pincel 187 na minha opinião é o pincel mais versátil, prático e tooodas precisam ter na necessaire. 

uso diariamente o meu 187 para quase todo o make como passar primer, base (uso a Beauty Blender também para base clique aqui) , blush, iluminador, bronzer e finalizar dando aquela "lustrada" no rosto. No meu dia a dia  é um item obrigatório e durante minhas viagens meu fiel escudeiro sempre tenho uma versão SE em mãos pois são menores e mais prático para levar na bolsa

#fato que não poderia deixar de ter este item de colecionador já que sou mega fã da Riri e amoooo este pincel, nada como unir o útil ao agradável =) então mega recomendo este pincel para fazer parte da vida de vocês. 

** A coleção Riri Fall foi edição limitada e todos os produtos já esgotados nos EUA e não haverá reposição na loja virtual da Fricotes.

Clique aqui e compre o 187SE Riri Fall na pronta entrega 




Nenhum comentário:

Postar um comentário