17 outubro 2013

Watt's Up Benefit

Fofoletes

um hello da ryqueza com este iluminador da Benefit. Ter a pele brilhante, viçosa, iluminada e sexy não significa oleosidade ok =)

O único iluminador da Benefit em formato de bastão e textura em creme. Pode ser aplicado em regiões específicas do rosto com os dedos ou diretamente no rosto. A embalagem possui uma esponjinha para esfumar o produto,  fica a critério de cada uma usar a esponja ou um pincel.

Watt’s Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante. A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos “uow”, sobre qualquer tipo de pele.
Passe sobre as maçãs do rosto e na região das sobrancelhas. Suavize com a esponjinha para um brilho perfeito. Pode ser aplicado sozinho ou por cima da maquiagem. Neste post aqui falei os locais do rosto que deverão ser iluminados.

Minha querida Nadia Tambasco deu uma dica preciosa - Pelinhos a mais nas sobrancelhas "Por maior que seja a tentação, é melhor esperar a próxima visita ao salão para acertar as sobrancelhas já que tirar um único fio errado pode alterar o formato. Enquanto isso, dá para disfarçar com base e corretivo, aplicados bem em cima dos pelos e iluminador logo abaixo do arco das sobrancelhasm ensina Nádia Tambasco. Ao refletir a luz, esse produto cria praticamente um disfarce óptico. (revista Cláudia)

Clique aqui e compre o seu na pronta entrega 






Um comentário:

  1. Lindo demais, quero logo esse para mim.
    Quero comprar um para mim... louca!
    Ele é lindo e é num tom que eu adoro. Não gosto de iluminadores com fundo rosado!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir