18 novembro 2013

Argan Creamy Concealer Crayon da Josie Maran

Fofoletes

já postei no Instagram falando sobre o corretivo que estou usando algum tempo e amando =) é o Argan Creamy Concealer Crayon da Josie Maran e hoje postei um vídeo fresquinho sobre o produtinho e sua cremosidade.

Quem ainda não conhece a Josie Maran é totalmente politicamente correta. Como o próprio slogan da marca é "Luxo com Consciência", todos os produtos são 100% de Óleo de Argan, Eco-Friendly, Chemical-Free, Paraben Free, Cruely Free, Biodegradável, Reciclável, Ingredientes Orgânicos, Aprovado pelo PETA, Fragance Free, Vegan e o mais fofo Made with Love. 
 
O 100% puro óleo de Argan é o primeiro prensado a frio para garantir a melhor qualidade do óleo, mais alto grau. Está localizado em uma garrafa de vidro reciclável e comprado de cooperativas de mulheres em Marrocos para apoiar o seu bem-estar social e econômico. Essas cooperativas trabalham dentro de uma reserva da biosfera da UNESCO, que garante a proteção e reflorestamento de árvores de Argan. Não tem como não amar uma empresa assim =) 
Gostaram da dica ?? Corram na loja virtual e garatam já na pronta entrega clicando aqui
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário