24 fevereiro 2014

The Chocolate Bar Eye Palette

 Fofoletes

eu como chocólatra mais que assumida fiquei mega feliz com a nova palette de sombras da Too Faced. Okay okay Nelson Rubens já sabemos que a marca sempre lança produtos fofinhos que dá vontade de comer, agarrar e apertar. Tudo isso é culpa da dupla brilhante por trás da marca, Jerrod Blandino Cofundador e Diretor Criativo e Jeremy Johnson Co-Fundador e CEO da Too Faced. 

Já falei de outros produtos incríveis da marca aqui no site e sempre tem novidade na loja virtual. Para relembrar outro produto mais que bapho da marca foi o Sweethearts Perfect Flush Blush (em formato de coração) que foi edição limitada e para nossa alegria voltou com mais 2 cores novas. 

Voltando ao assunto do post =) a Chocolate Bar Eye Palette tem formato de barra de chocolate e é composta por 16 cores de sombras com nomes que remetem ao chocolate. 14 Sombras de 0,03 oz nas cores : Gilded Ganache, Milk Chocolate, Black Forrest Truffle, Triple Fudge, Salted Caramel, Marzipan, Semi-Sweet, Strawberry Bon Bon, Candied Violet, Amaretto, Hazelnut, Crème Brulee, Haute Chocolate, Cherry Cordial e 2 Sombras de 0.10 oz nas cores  White Chocolate, Champagne Truffle. Eu mega aprovei e também tem a curtida do Clover. Aaaa não conhece o Clover ?? Ele é o cachorrinho mascote da Too Faced.

É tanta gostosura para uma palette só e como recordar é viver sim sim sim elas serão edição limitada. 

Não percam tempo e encomendem esta gostosura já pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário