04 março 2014

Maquiagem Oscar 2014

Fofoletes

domingo postei no IG algumas fotos das makes das celebridades no Oscar 2014  e hoje resolvi postar aqui no blog fotos maiores para não perdermos nenhum detalhe. O que predominou muito no Red Carpet foi a cara de sou phyna, luminosa e ryca. Maquiagem bem leve com batons nude, cílios postiços (amoooo) e muito delineador para complementar a make. Tirando Emma Watson e Kerry Washington que apostaram em batons escuros.

O que acharam ????

 Angelina Jolie - A estrela escolheu um make leve com olhos destacados. Os cílios postiços longos e o lápis preto rente aos cílios inferiores marcaram o olhar. Entrou em cena também uma sombra metalizada clara para iluminar. Um leve blush e um gloss nude finalizaram. Os lábios nude não desviaram a atenção do olho marcado pelos cílios postiços e sombra metalizada clara. 

 Cate Blanchett - Assim como Angelina, a vencedora do prêmio de melhor atriz escolheu um look leve. Nos lábios um batom nude, quase cor da pele. O blush, de tão delicado, era quase imperceptícel. Já nos olhos, os cílios postiços gigantes deram mais destaque a seus olhos claros. 

Emma Watson -Um batom vermelho com fundo marrom coloriu os lábios da atriz. Para ficar certinho assim, é preciso contornar a boca com um lápis do mesmo tom. Nos olhos, ela foi de cílios postiços e máscara para completar o make. 

 Olivia Wilde - Um dos makes mais bonitos da noite. Nos olhos, um traço bem grosso de delinador, que pegou quase toda a pálpebra e terminou em um gatinho fino. Os cílios postiços escolhidos tinham cerdas longas e curtas intercaladas. Os lábios ganharam um batom rosa pastel com textura mate. 

Jennifer Lawrence - Apesar da cor preta dominar nos olhos, o make da atriz estava leve. Delineador na pálpebra, lápis rente aos cílios inferiores e cílios postiços finos formaram o trio que destacou o olhar amendoado de Jennifer. Um gloss clarinho foi a escolha para os lábios. 

Kate Hudson - Uma das poucas atrizes que apostou no olho preto esfumado. Aqui em uma versão mais suave, com a sombra esfumada para cima, marcando o canto externo do olhos. O lápis rente aos cílios ganhou um efeito borradinho. Finalizaram o make gloss e blush levíssimos. 

Kerry Washington - Os lábios carnudos da Kerry ganharam ainda mais destaque com este batom marrom. Com a boca em evidência, o resto foi bem delicado. Cílios e máscara nos olhos, acompanhados de uma leve sombra com brilho, e blush bronze passado na diagonal. 

Lupita Nyong'o - Ela adora um make colorido e desta vez escolheu uma versão light: um leve rosado nos lábios e sombra acobreada com brilho para iluminar os olhos. 

 Sandra Bullock - Muuuuuuuuuuuuusa  . A atriz mostrou que maquiagem colorida pode ser discreta e chique. Na linha d'água dos olhos foi passado um lápis azul-claro e nas pálpebras, uma sombra acobreada com brilho. Tudo bem leve. Para acompanhar, cílios postiços gigantes. 

Penélope Cruz - Mais uma vez batom nude e destaque para o olhar. Foi usado um lápis preto para contornar os olhos: desde rente aos cílios superiores, passando pela linha d'água e chegando ao canto interno. Os cílios postiços cheios e grossos deram a sensação de que havia um leve delienador ali. A sombra acobreada e com brilho finalizou. 


Fotos - Getty Image - Texto - MdeMulher

Um comentário:

  1. A maioria maquiagem simples que destacou a beleza de cada uma. São chiquérrimas! Adorei!
    Beeijos.

    http://makeupbynath.wordpress.com/

    ResponderExcluir