14 março 2014

Maquiagens para Inspirar

Fofoletes

sempre falo make é treino treino treino para arrasarem na hora da balada, do trabalho, naquela festa bapho em qualquer horar e lugar. Escolhi 13 makes fáceis para treinarem em casa para qualquer ocasião. Tem para todos os gostos e estilos.

Escolha o seu e arrase =). E não esqueça passe na loja virtual e garanta já os produtinhos pronta entrega clicando aqui


Cat Eyes - O make preferido da Mila Kunis, olho preto esfumado, pode ser o seu. O lápis preto que contorna os olhos e o esfumado da sombra em direação ao canto externo dão poder ao olhar. Para não pesar, faça como ela e use um batom nude.
Minha #dicadeproduto -Eyes Palette Antonio Lopez - Violet - clique aqui

Iluminada - J.Lo pegou leve em tudo mas não deixou de brilhar com este make. Você também pode fazer o estilo "nem me arrumei muito". Para isso, siga quatro regras: esfume bem uma sombra grafite (para dar leveza), use um gloss para deixar os lábios sensuais, aposte no blush romântico nas maçãs e use o iluminador nas têmporas. Um mix infalível. 
Minha #dicadeproduto - Watt's Up clique aqui

Rosa Chiclete - Você não vive sem pink nos lábios? Ok, você pode apostar nele na balada, mas tome alguns cuidados. Prefira a versão mate já que o efeito glossy pode deixar esta cor com ar infantil. Para o make ficar à prova de beijos, use um primer labial antes.E valorize os olhos com lápis preto na linha d'água e muita máscara para cílios. 
Minha #dicadeproduto - Blush Mineralize Azalea in the Afternoon clique aqui

Make Glam - Batom vermelho e delineador formam a dupla mais glamurosa do make, como prova a deusa Blake Lively. Copie o look e se sinta em um red carpet enquanto estiver na fila da balada. 
Minha #dicadeproduto -24/7 Glide-On Eye Pencil Smoke clique aqui
 
Cílios - Kim Kardashian sem cílios postiços não é Kim Kardashian. E você pode também usar o acessório para chamar toda atenção para seu olhar. Ela escolheu o modelo inteiro e bem longo para acompanhar o tradicional olho preto esfumado. Copie! 
Minha #dicadeproduto - Máscara BADGal clique aqui

Suave Tentação - Para as mais discretas, que querem seduzir sem chamar atenção, esta boca é ideal. Com um batom rosa mais fechado, ele tem um quê de romance, mas ao mesmo tempo leva um brilho e chama para o beijo. Para fazer este efeito irresistível, capriche no gloss no centro dos lábios. 
Minha #dicadeproduto - Lust For Lacquer Lip Vinyl - Full - 210 Boom Boom clique aqui

Esfumadinho - O make da Olivia Wilde é o exemplo de equilíbrio perfeito. Nos olhos, sombra preta levemente esfumada e batom nude nos lábios. Para dar um ar mulherão, o blush foi passado na diagonal. 
Minha #dicadeproduto -Style Eye-Con No.3 - Plush Shadow - Color The Ingenue 102 clique aqui

Repaginada - Cansou do esfumado tradicional? Faça uma nova versão. Aplique uma sombra grafite na pálpebra móvel e esfume-a até o côncavo. Passe um láps preto no canto externo dos olhos, formando um 'v' deitado. O make termina com cílios postiços só no canto e sombra rente aos cílios inferiores. 
Minha #dicadeproduto Sombra Eye Paint Tatar NARS clique aqui

 Foco nos lábios - Este look de Miranda Kerr vai fazer com que todos olhem para seus lábios. Aplique um batom vinho e com um lápis labial na mesma cor ajeite o contorno. No olho, só máscara para cílios.  
Minha #dicadeproduto -Batom LoveMarc - Lip Gel - 126 Neo-Noir clique aqui

Gatinha Manhosa - Selena Gomez tem os olhos amendoados e soube valorizá-los neste make. O traço do delineador rente aos cílios superiores e inferiores começa no centro do olho e se encontra no final formando um gatinho. Nos lábios, só um leve batom rosa. 
#dicadeproduto - Naked Basics clique aqui

 Versão Leve - Este make da Taylor Swift é bom para quem já apostou muito no "batom vermelho" ou "olho esfumado". Una os dois em uma versão mais light. O lápis preto borradinho casou bem com a sombra prateada, que iluminou o olhar. Nos lábios, uma versão escura do laranja coloriu na medida. 

Grafismo Usável - Ficou a fim de sair com um look romântico e moderno ao mesmo tempo? Copie a Diane Kruger: faça o traço de delineador somente do canto do olho para fora, como se o gatinho estivesse solto. #dicadeproduto - Delineador Liquidlast Liner Rihanna clique aqui

Traço que Disfarça - Quem tem os olhos mais caídos, como a Camille Belle, pode investir sem medo no delineador. Basta fazer o gatinho para cima e levantar o olhar. Muita máscara para cílios também ajuda a favorecer o formato dos olhos. Assim, você nem precisa usar um batom forte para desviar a atenção. #dicadeproduto - LipSurgence Power Pigment Exposed clique aqui


Fotos - Getty Image - Texto - MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário