28 março 2014

Pigmento 82 Inglot

Fofoletes

já que é sexta feira o post fresquinho de hoje para make inspiração é da minha queridoca Bruna Tavares do PPF =) ela encomendou o pigmento da Inglot na cor 82 e como inspiração da cor usou a make da @katosu que está no fim deste post.

O que a Bruna disse sobre o Pigmento 82 :

" Estou completamente fascinada pelo pigmento cor 82 da Inglot!
Ele possui um tom super diferente (e abstrato!) de cobre com uma cintilância que muda conforme luz, em alguns momentos parece rosada, em outros alaranjada.
A textura é bem grossa e flocada. Para aplicar tem que pegar com os dedos e esfregar o produto contra a pele para os “floquinhos” de brilho se dissolverem.
A aderência é poderosa e chega a dispensar primer. 
Muito metálico, né? E o interessante é que esse produto muda demais conforme a luz. O make abaixo é o mesmo do make acima, entretanto olha como em outro ângulo/luz ele parece mais rosado/avermelhado. 
Estou apaixonada e comprei por causa dessa maquiagem abaixo da @Katosu
Quando uso todo mundo elogia. IMPRESSIONANTE o poder dela! Gravei tutorial em vídeo dessa maquiagem e posto em breve, como tenho alguns tutoriais na fila vai demorar um pouquinho, mas vai rolar porque já está feito hehe!"

Para comprar o seu Inglot 82 corra até a loja virtual e garanta o seu clicando aqui     

* como estou viajando , todas as compras no período de 28/03 a 07/04 serão despachadas somente dia 08/04



Nenhum comentário:

Postar um comentário