09 abril 2014

Beauty Blender Royal Purple - Edição Limitada



Fofoletes

quem acompanha a Fricotes pelo Instagram (oi ?? como assim ainda não segue ?? clique aqui) postei uma foto da nova Beauty Blender Royal Purple. Depois de um longo estudo a Pantone (eles são autoridade global na escolha da cor) divulgou que a cor de 2014 é a Radiant Purple (um tom de roxo). A Sephora que não é boba pegou carona com a Beauty Blender e lançaram a nova BB Royal Purple em homenagem a cor e detalhe será edição limitada. Okay Okay não fiquem triste porque titia Andrea é antenada e já disponibilizou na loja virtual a novidade . Compre aqui

Vou falar da BB que é a esponja mais famosa do muuundo e amada por maquiadores, celebridades e modeletes mundo afora.

Beautyblender ® é o primeiro aplicador de esponja não descartável ergonomicamente projetado que permite que você aplique na perfeição a sua maquiagem. Ele foi projetado para ser limpo com o seu parceiro blendercleanser ®, tornando-se super eco-friendly. Ele vem com um folheto de instruções para que você possa rapidamente dominar a sua técnica de aplicação.

Nota: quando molhado, beautyblender dobra de tamanho e torna-se ainda mais suave, retornando ao seu tamanho original quando ar seca. Seu pacote pode servir como um pedestal é a maneira perfeita para o beautyblender para secar em sua vaidade. Não é só a ponta menor o melhor aplicador de corretivo sob os olhos e ao redor do nariz, mas também para alcançar resultados dramáticos com sua sombra. Sinta-se livre para usar o beautyblender com todos os tipos de maquiagem, incluindo o pó solto e cosméticos minerais.

Agora vou falar sobre a cor Radiant Orchid - Radiant Orchid floresce com a confiança e o ambiente mágico que intriga o olhar e faz faíscas na imaginação. É um roxo mais que expressivo, criativo e abrangente para não falar no seu charme sedutor. A harmonia cativante da mescla entre fúcsias, tons roxo e rosas, Radiant Orchid emana grande alegria, amor e saúde.


Uma cor sobretudo moderna e surpreendentemente versátil , Radiant Orchid dá uma animada na pele, fazendo com que tudo que se use com esta cor fique mais saudável e energético . Misturando sub-tons tanto frios quanto quentes, o roxo é uma cor atraente para criar harmonias elegantes e charmosas com grande apelo para muitos tons de cabelo, de olhos e de pele.

Esta tonalidade multifacetada fica ainda mais sedutora quando combinada com vermelhos e também se harmoniza bem com tons da mesma família como os lavandas, roxos e rosas, oferecendo assim uma variedade de opções de batom e 'blush'. A exuberância de Radiant Orchid também atua maravilhas como um brilhante toque final em esmaltes.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário