29 abril 2014

CC Eye Correcting Concealer - Peter Thomas Roth


Fofoletes

depois de ler todos os benefícios do CC Eye Correcting Concealer fiquei mega interessada em testar este lançamento do Peter Thomas Roth e vocês irão entender o porque do meu interesse.

Se você ainda não conhece Peter Thomas Roth a filosofia da marca é simples: fórmulas inovadoras. Resultados surpreendentes. Como o formulador da marcas, Peter leva todos os esforços de pesquisa e desenvolvimento para oferecer , produtos de ponta em seu próprio laboratório e instalações de produção. Ele percorre o mundo em busca dos melhores e mais poderosos ingredientes para criar produtos de qualidade em concentrações eficazes. E olha que o Brasil está na formula deste produto.

Feita as apresentações =) vamos falar do CC Eye Correcting Concealer ele é um tratamento anti-envelhecimento, protetor solar, corretivo e iluminador em um só produto.  

- Corretivo de média cobertura esconde as linhas finas, as imperfeições e olheiras. 
- Iluminador para despertar os olhos para uma aparência fresca e jovem.  
- Protetor solar SPF30 protege a pele dos raios nocivos do sol.  
- Formulado com Camu Camu, um fruta amazônica, tem 30 vezes mais vitamina C de uma laranja média. A vitamina C ajuda a melhorar o colágeno, criando a aparência de uma pele mais firme mais brilhante, com aparência mais jovem ao longo do tempoColágeno Hidrolisado - proporciona hidratação e retém água e
Vitamina E um antioxidante protege contra o ataque dos radicais livres.

O super CC Eye Correcting Concealer está disponível em 3 cores: Light, Light/Medium e Medium/Tan

E para encomendar o seu basta enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário