18 maio 2014

Abuse da Make Roxa

Fofoletes

para quem ainda não sabe a cor de 2014 é a Radiant Orchid e já fiz até um post (aqui) sobre paletas de sombras para sairem do pretinho básico e se arriscarem no roxinho perfeito. Achei interessante o texto abaixo que saiu no site Ego e resolvi publicar pra vocês.

"A cor roxa ganhou, finalmente, seu espaço quando o assunto é maquiagem e sofisticação. Além dos esmaltes, o batom e a sombra são itens que ajudam a compor o visual dark chique das famosas. Na lista das adeptas, loiras como a atriz Amanda Seyfried e morenas como Rihanna vêm usando o tom nos tapetes vermelhos.

O maquiador Dudu Castro, do Crystal Hair Ipanema, no Rio, dá dicas na hora de montar o make poderoso. “Para os lábios, a dica é sempre manter a hidratação. Nas sombras, o roxo violeta, que é bem mais forte do que os outros tons da cor, pode ser o substituto ideal para quem quer sair do pretinho básico"

Segundo Castro, o roxo funciona em todos os tipos de pele. Para afastar o tom pálido que a cor pode trazer, a dica é investir em um blush pêssego, rosa light ou bronzeado.

"Em peles muito claras dá para usar batom escuro com olhos bem marcados sem ficar exagerado, mas as morenas têm que tomar cuidado. A Rihanna usa e fica legal em eventos, mas no dia a dia pode parecer over", diz o maquiador Ewerton Pacheco."

Não importa o tom do seu roxo o que importa é vocês arriscarem na cor e apostarem no look divertido.


Fotos - Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário