19 maio 2014

Máscara GlamGlow

Fofoletes

já falei em outro post sobre esta máscara esfoliante GlamGlow Mud. Eu adoooro esta máscara e uso 1 x por semana para dar aquele viço na pele e deixar com a pele hollywoodiana. Eu fotografei uma versão "travel" que veio em um kit que comprei porém o pote a máscara é de 50 ml que reeeeende muito okay. 

Acho muito importante as fofoletes terem o hábito de não só usar a make porém cuidar da pele também. É muito importante a esfoliar, tonificar e hidratar a pele tanto no inverno quanto no verão. Uma pele bem cuidada absorve qualquer tratamento e make com mais eficácia #ficaminhadica

Para encomendar a sua GlamGlow para próxima viagem clique aqui e mande um email djá

Máscara Esfoliante GlamGlow Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres.

Instruções de uso: aplique uma fina camada da máscara. Espere pelo efeito de formigamento, que ocorrerá em 10 minutos ou menos. Remova a máscara com água, fazendo movimentos circulares para esfoliar. Use duas vezes por semana ou quantas vezes desejar.

O pote de Glamglow é gelado, o que mantém todos os ingredientes na temperatura ideal, além de manter a conservação necessária ao produto. É extremamente recomendado que a tampa fique bem fechada após cada uso para preservar as propriedades de cada componente da fórmula e para evitar o ressecamento excessivo.

*Por se tratar de um produto natural, pode haver ressecamento no produto, alterando sua textura e cor. Para que o produto retome sua textura ideal, basta adicionar algumas gotas de água e misturar.


1 - Rosto moco e sem viço

2 - A máscara hollywoodiana que dará um viço na pele. 
Esta minha bisnaga que usei veio em um kit que comprei
 porém o produto vem em uma embalagem de 50 ml

3 - Consistência da Máscara Esfoliante GlamGlow

4 - Aplicar em todo o rosto 

5 - Você começará a sentir um formigamento que é normal
6 - Uns 10 minutos após a aplicação ela estará totalmente seca e você 
já não conseguirá mexer o rosto hahahahaha normal também

7 - Aplique um pouco de água para deixar a máscara úmida

8 - Em movimentos circulares comece a esfoliar todo o rosto

9 - Depois de esfoliar todo o rosto com a máscara úmida removo 
o resíduo da máscara com água fria

10 - Após a esfoliação gosto de tonificar minha pele 
com meu tonificante habitual

11 - Finalizo minha pele com meu hidratante. 
Pele viçosa esfoliada, tonificada e hidratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário