10 julho 2014

Prazo de Validade Produtos

Fofoletes

achei super bacana so post sobre a validade dos produtos de make que a Camila Coelho fez esta semana para o Supervaidosa.com que resolvi reproduzir pra vocês aqui no site. 

" Hoje eu trouxe pra vocês um assunto um pouco diferente do que geralmente costumo falar. Nós, vaidosas, amamos colecionar maquiagens, temos o prazer de ter todos os produtos e sempre achamos que ainda falta alguma coisa, concordam? rs Porém, infelizmente, os nossos produtinhos de beauté tem validade e temos que ficar super ligadas em relação a isso, caso contrário podemos desenvolver alergias, principalmente na área dos olhos. Muitas mulheres continuam usando a make vencida ou por não saber sua validade ou por achar que não vai causar nenhum dano. Eu sei que muitas vezes gastamos o nosso precioso dinheirinho naquele produto super caro, economizamos na hora de usar e quando vamos ver VENCEU. Porém meninas anotem essa dica: passou da validade, joguem fora sem dó! Sua pele agradece!
Alguns produtos tem escrito na caixinha “Válido até XX/XX/XX”, isso quer dizer que a validade começou a contar desde o minuto que foi fabricado. Outros tem algo como “6M”, e isso indica que a validade começa a contar no minuto que você abriu o produto. Separei pra vocês a validade estimada de cada produto e como identificar que está vencido, porém a forma mais segura de saber quando vai vencer é olhando a data que está na caixinha, ok?!"


Outras validades:

Produtos para o cabelo: 1 ano | Cremes para o rosto: 6 meses | Filtro solar: 6 meses

Listei também algumas dicas importantes de como fazer seus produtos durarem mais e os cuidados que devemos tomar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário