26 agosto 2014

As maquiagens do Emmy 2014

Fofoletes

depois de 40 anos o Emmy foi apresentado em plena segunda feira , sim ontem rolou em Los Angeles um dos maiores "red carpet" do mundo televisivo. e como adoramos um "red carpet" para elogiar , gongar e até copiar as celebridades , escolhi 12 makes para começarmos a terça feira.


Apenas deusa , postei uma foto dela ontem no Instagram (pk não segue ainda ??? cola aqui) Julia apareceu divina com as pernocas de fora, saindo do tradicional longo para o red carpet . e esse sorriso ?? Julia é minha eleita por ser linda leve e solta.

Hayden apareceu radiante , apenas linda , loira e gravidíssima. Olha a pele que iluminada , arrasou no cabelo preso.

Achei que Taylor não inovou na make e no cabelo , apostou no básico e não errou. O menos é mais e ficou perfeita.

Juliane apareceu com cara de ryca , amei o cabelo , pouca maquiagem e batom rosado

Sou super fã da série , este ano Kaley não concorreu a nenhuma categoria porém sim sim sim seu companheiro de The Big Bang Theory , Jim Parsons levou para casa seu 4 Emmy, voltando a Kaley, já faz algum tempo que ela apareceu com as madeixas curtas , gostei (gosto de cabelo curto , uma pomada e um secador) nada de novo apenas ok para ela .

Amooo Lucy Liu , sou fã da série Elementary , além de ótima atriz fala que cabelo é esse ?? com as madeixas volumosas e soltas.

Como sempre muito abusada nos looks , Kelly apareceu no red carpet com o seu novo corte de cabelo (super moicano), batom bem nude, olhos delineados, muita máscara de cílios e super abusou do lápis branco na linha d'água.

PAAAAASSADA com o tempo passa e Alexandra virou mulherão. Bem que já assistiu Percy Jackson ela era uma adolescente e pah no red carpet apareceu tipo deusa apostando no batom vermelho poderoso, cílios perfeitos e um leve esfumado marrom.

De todas até agora Kerry foi a única que apostou no olho mais escuro esfumado, pele perfeita e boca nada.

Sofia Vergara sabe que Papai do Céu foi generoso com ela e adora ostentar toda sua exuberância em qualquer premiação (tipo Kim Kardashian). Ela apostou no tomara que cai justééééééérrimo , cabelos soltos ao vento , cílios postiços e seu tradicional batom vermelho, acho que ela não inovou , apenas foi Sofia Vergara =)

Ando em super "love" com Sara Hyland , semana passada peguei uma foto dela super perfeita da cor do cabelo , penteado e maquiagem. Ontem no red carpet achei que ela arrasou com a produção do figurino, cabelo , maquiagem e até a unha nude com detalhe dourado. #minhapreferida

Deixei a foto de Gwen por último para poder gongar (ooo maldade) gente quem explica essa cara ??? juro que vi uma foto no Instagram falando que era ela , pensei jamais não pode ser (com essa cara de Donatella Versace) quando ela entrou no palco com Adam Levine choquei , só eu achei estranha ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário