20 agosto 2014

Swatches Paleta Lorac PRO 2


Fofoletes

a Camila Coelho postou os swatches da paleta Lorac PRO 2 e nós que não somos bobas corremos para fazer este post fresquinho pra vocês. a Lorac é mega conhecida conhecida pelo Tantalizer (aquele produto incrível que as celebridades usam para dar um glow nas pernocas) que já falamos aqui também e pela paleta Lorac PRO , a primeira versão da paleta de sombra com cores mais básicas e neutras.

o sucesso da Lorac PRO é tão grande que a marca resolveu criar a segunda versão e já caiu no gosto das blogueiras como Camila Coelho "A paleta vem com 16 sombras lindíssimas e super pigmentadas, em acabamento matte, aveludado e cintilante! Essa paleta vem fazendo tanto sucesso, não só pela qualidade das sombras, mas também pela seleção incrível das cores. Os famosos e super usáveis tons neutros marcam grande presença (AMO!) mas tem também cores lindas e mais vivas, como o azul “navy”, plum e verde musgo. 

Essa paleta é daquelas coringas que você leva pra onde vai sabe? Dá pra fazer diversos looks, pro dia e pra noite! Amandooo. Olhem só!

fofoletes encomendem já a sua Lorac PRO 2 para a próxima viagem enviando email para contato@fricotesedetalhes.com.br



Fotos - Supervaidosa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário