25 setembro 2014

Paleta Maya Mia por Bruna Tavares


Fofoletes

na minha última viagem a Bru Tavares do PPF encomendou a nova paleta de sombras da Anastasia Beverly Hills Maya Mia, quando a Brun postou no IG da PPF só mostrando a paleta de sombras ok todas esgotaram na loja virtual.

hoje ela fez um post da prévia do que virá amanhã , um tutorial baaapho como sempre. curiosa para saber o que a Bru achou da paleta da Maya Mia ??? simbora conferir o post:

"Quando fiquei sabendo que a Maya Mia ia lançar uma paleta com a Anastasia Beverly Hills fiquei maluca. Sou muito fã da Maya (aliás, devo muito a ela parte do crescimento do Pausa, ela, super fofa e generosa, já repostou muitas makes minhas no seu instagram @maya_mia_y.) e não pensei duas vezes na hora de adquirir uma paleta pra mim. Até porque eu já conhecia a qualidade fantástica das sombras da Anastasia.

A paleta da Maya reflete com perfeição a sua personalidade e estilo de maquiagem. A Maya ama uma make mais dramática, porém sempre brinca com coloridinhos alegres e com a cara da primavera/verão (e que combinam perfeitamente com aquele olho magnífico dela!).

A qualidade das sombras é impressionante. Me arrisco a dizer que são as melhores que já usei na vida (sim, ganham da MAC na minha opinião). Elas são pigmentadas, fáceis de trabalhar e praticamente não esfarelam. Qualidade impecável, não mudaria NADA!

Na paleta tem tons neutros, coloridos, opacos e cintilantes. É uma paleta mega versátil e muito bem pensada!"

Gostaram ??? Então simbora encomendar para próxima viagem pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário