03 outubro 2014

Acabou de ser mamãe ???



Fofolete

Após nove meses de espera, ele finalmente chegou!! O seu corpo sofreu uma série de modificações durante este período, e agora apenas deseja voltar à sua antiga forma. Vamos continuar cuidando da pele no pós parto ?? Selecionamos 3 produtos para você manter a pele bem cuidada enquanto curte seu pequenino ou pequenina.


Para encomendar o seu conosco basta enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br


Mustela Stretch Marks Intensive Action 70 gramas

Especificamente formulado para a pele depois do parto, o cuidado Anti-Estrias Ação Intensiva Mustela 9 Meses tem por alvo as estrias já instaladas favorecendo a sua redução, graças à associação exclusiva de Vitaminas e ativos de origem natural:
A restauração da qualidade da pele é ativada, graças à fórmula anti-estrias patenteada, que ativa a produção das fibras de suporte (colagénio e elastina).
A reparação da pele é favorecida pela Vitamina B5 e o Gluconato de Cobre, que estimulam a regeneração dos tecidos cutâneos.
A pele fica imediatamente aliviada e prolongadamente nutrida, graças aos Péptidos de Abacate e à Manteiga de Karité hidratante. A reatividade diminui e a pele reencontra o seu conforto.

Como usar
Aplique o cuidado Anti-Estrias Ação Intensiva localmente nas estrias instaladas, de manhã e à noite durante 3 meses. Massage até à completa absorção, sem deixar o produto secar na pele antes de massajar.
Este cuidado pode ser utilizado nos seios.

Quando usar
Este cuidado foi especificamente desenvolvido para uma utilização depois do parto, para reduzir as estrias formadas durante a gravidez. No entanto, poderá utilizá-lo durante a gravidez em estrias já formadas.

Prazer de utilização
Graças ao aplicador, a embalagem do cuidado Anti-Estrias Ação Intensiva permite uma aplicação fácil e precisa nas estrias já formadas. A textura envolvente e a delicada nota perfumada transformam cada aplicação num verdadeiro momento de prazer. É rapidamente absorvido pela epiderme e deixa a pele suave e macia.


Mustela Nursing Comfort Balm 30 gramas

Especificamente formulado para a zona do mamilo, muito solicitada durante a amamentação, o Bálsamo Amamentação Mustela 9 Meses alivia, nutre e favorece a reestruturação da pele delicada dos seios, graças à fórmula que associa Vitaminas e ativos inovadores de origem natural:
As sensações de pele esticada e as irritações dolorosas são instantaneamente aliviadas pelos Péptidos de Abacate e pelo Bisabolol.
A pele fica nutrida , macia e reforçada, graças ao complexo protetor, purificante e hidratante, associando nomeadamente Manteiga de Karité e Oligoelementos.
A regeneração da pele e a reparação das eventuais zonas fragilizadas são favorecidas pelo Elastorregulador®, pelo Lupéol e pela Vitamina B5.

Como usar
Aplique nos mamilos após a amamentação e sempre que sentir necessidade. Este cuidado não necessita de ser enxaguado antes da amamentação. Para preparar a pele dos seios para a amamentação, pode utilizar o Bálsamo Amamentação uma vez por dia, um mês antes do parto.

Prazer de utilização
Sem perfume, sem corantes, este bálsamo rico mas não oleoso, não cola e não mancha. Ao aliviar rapidamente as manifestações de desconforto, está a contribuir para uma amamentação com toda a serenidade.

Mustela Restructuring Gel 200 ml

Especificamente formulado para a pele depois do parto, o Reestruturante Corporal Pós-Parto Mustela 9 Meses permite atenuar o relaxamento cutâneo e as sobrecargas inestéticas, graças aos ativos de origem natural:
A firmeza dos tecidos é restaurada, graças à fórmula que associa o Elastorregulador®, o Lupéol e a Centelha Asiática.
A silhueta é recuperada, graças à associação de extratos vegetais entre os quais a Sófora Japónica com propriedades drenantes.
A qualidade da pele melhora, devido aos Péptidos de Abacate, com propriedades aliviantes e relipidantes.

Como usar
Aplique em massagem de manhã e à noite no minímo durante um mês na barriga, nas ancas, nas coxas e nos seios. No caso de cesariana, aguarde algumas semanas antes de aplicar o cuidado em massagem na zona da cicatriz.

Prazer de utilização
Envolvente e enriquecido, este gel/creme delicadamente perfumado incentiva à massagem e transforma cada aplicação num verdadeiro momento de prazer. É rapidamente absorvido pela epiderme e deixa a pele suave e macia, sem colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário