08 outubro 2014

Hidratação para o seu bebê - Mustela

Fofoletes

os posts da linha Mustela não para =). Frágil e imatura, a pele do bebê necessita de cuidados especiais como uma boa hidratação, tanto no bumbum quanto no rostinho , no post de hoje falaremos sobre: Vitamin Barrier Cream, Mustela Cold Cream, Mustela Hydra Stick with Cold Cream, Mustela Hydra-Bebe Lotion e Mustela Hydra-Bebe Facial Cream.

Perdeu algum post da Mustela ?? conferiram para grávidinhas aqui , para pós parto aqui e para linha banho bebê aqui.

Para encomendar a linha Mustela conosco só enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br
 

Vitamin Barrier Cream

Mustela Bebê Creme Vitaminado Protege e isola com eficácia a pele da agressão das urinas, das fezes e das fraldas. Favorece o desaparecimento rápido das vermelhidões nascentes e alivia as sensações de desconforto. Suaviza, amacia e regenera a pele, prevenindo as assaduras, vermelhidões e dermatite das fraldas.

Na prevenção diária e cuidado das primeiras vermelhidões.

- Protege e isola eficazmente a pele da agressão da urina e das fezes, prevenindo a maceração da zona da fralda (óxido de zinco 10%).
- Favorece o desaparecimento rápido das vermelhidões recentes (vitamina F).
- Alivia a sensação de desconforto (vitamina B5) e suaviza a pele (manteiga de Karité).
- Fácil de aplicar e não mancha.

Como usar
Aplicar em cada troca de fralda. Em caso de vermelhidões moderadas a persistentes, é recomendada a aplicação de Stelactiv® da Mustela Dermo-pediatria®.


Mustela Cold Cream

Especificamente formulado para a pele dos bebés desde o nascimento*, o Mustela Cold Cream foi desenvolvido para a hidratação diária do rosto:
- A pele mais seca fica nutrida e suavizada imediatamente e por muito tempo graças ao complexo Nutri-Protetor (Cold Cream + Ceramidas) e à Manteiga de Karité.
- À superfície, o filme hidrolipídico fica reforçado e protegido contra as agressões exteriores.
- Mais em profundidade, a pele fica intensamente nutrida e as defesas naturais são preservadas.

Graças à nova fórmula enriquecida com Perséose de Abacate®, ativo patenteado de origem natural, o Mustela Cold Cream contribui para o reforço da barreira cutânea do bebê e para preservar a riqueza celular da pele.

Como usar
Aplique de manhã e à noite no rosto limpo e seco, insistindo nas zonas mais secas.O Cold Cream pode ser utilizado desde o nascimento*.


Mustela Hydra Stick with Cold Cream

Especificamente formulado para a pele seca dos bebés desde o nascimento*, o Mustela Hydra Stick with Cold Cream foi desenvolvido para a hidratação das zonas mais expostas do rosto (lábios, nariz, face, maçãs-do-rosto):
- A pele fica nutrida e hidratada.
- As zonas mais frágeis estão protegidas contra as agressões diárias (vento, frio, fricção,etc.).
- Os lábios danificados ficam suaves e reparados.

Como usar
Faça pressão no botão para subir o stick. Aplique nas zonas fragilizadas ou particularmente expostas: lábios, face, nariz,
maçãs-do-rosto...Renove a aplicação sempre que necessário.


Mustela Hydra-Bebe Lotion

Especificamente formulado para a pele dos bebés desde o nascimento*, o Mustela Hydra-Bebe Lotion foi desenvolvido para a hidratação diária do corpo:
- A pele fica hidratada imediatamente e de forma prolongada, graças à associação de óleos vegetais com as Vitaminas E e F.
- A pele fica suave, sedosa e extremamente macia, graças à Manteiga de Karité.

Como usar
Aplique de manhã e à noite no corpo limpo, e depois da higiene. O Mustela Hydra-Bebe Lotion pode ser utilizado desde o nascimento*.


Mustela Hydra-Bebe Facial Cream

Especificamente formulado para a pele dos bebés desde o nascimento*, o Mustela Hydra-Bebe Facial Cream foi desenvolvido para a hidratação diária do rosto:
- A pele fica hidratada imediatamente e de forma prolongada, graças à associação de óleos vegetais com as Vitaminas E e F.
- A pele fica suave, sedosa e extremamente macia, graças à Manteiga de Karité.

Como usar
Aplique de manhã e à noite no rosto limpo, e depois da higiene. O Mustela Hydra-Bebe Facial Cream pode ser utilizado desde o nascimento*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário