06 outubro 2014

Hora do banho Mustela

Fofoletes

a linha Mustela é muito encomendada em todas as viagens, percebemos que sempre pintava uma dúvida qual produto encomendar e por isso resolvemos fazer alguns posts para vocês conhecerem cada produto e encomendarem o produto para sua necessidade. Falamos da linha gravidez (falamos aqui) , linha pós parto (falamos aqui) e agora vamos começar com a linha bebê , como são muuuuitos produtos vamos dividir os posts para não ficarem gigantes. O primeiro é sobre banho e os produtos são: Foam Shampoo for Newborns, Baby Shampoo, Bebe 2-in-1 Hair and Body Wash, Dermo-Cleansing, Multi-Sensory Bubble Bath e Gentle Soap with Cold Cream.

Para encomendar a linha Mustela conosco basta enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br


Mustela Foam Shampoo for Newborns

Especificamente formulado para uma utilização desde o nascimento, o Shampoo Espuma Recém-Nascido Mustela Bebé é ideal para a prevenção e cuidado da crosta láctea dos recém-nascidos:
- Os cabelos ficam perfeitamente lavados com suavidade, graças à base lavante ultra-suave.
- O equilíbrio do couro cabeludo é respeitado.
- A crosta láctea é eliminada graças à ação queratorreguladora.
- O reaparecimento da crosta láctea é limitado graças ao ativo purificante.
- A fórmula suave, não arde nos olhos.

Como usar
Molhe os cabelos do bebê com água tépida. Exerça uma ou duas pressões no dosador do Shampoo Espuma Recém-nascido para a sua mão. Em seguida, aplique nos cabelos e massageie delicadamente. Deixe atuar durante um a dois minutos antes de enxaguar cuidadosamente.
O Shampoo Espuma Recém-nascido pode ser utilizado desde o nascimento*.

Prazer de utilização
O Shampoo Espuma Recém-Nascido, não arde nos olhos e aplica-se muito facilmente nos cabelos. Delicadamente perfumado, enxagua-se muito rapidamente e deixa o couro cabeludo aliviado e os cabelos suaves.


Mustela Baby Shampoo

Especificamente formulado para uma utilização desde o nascimento*, o Mustela Baby Shampoo é ideal no dia-a-dia para lavar os cabelos finos e delicados do bebê:
- Os cabelos ficam perfeitamente lavados com toda a suavidade, graças à base lavante ultra suave.
- O equilíbrio frágil do couro cabeludo é respeitado.
- O shampoo é fácil de enxaguar e facilita o desembaraçar.
- A fórmula muito suave, não arde nos olhos.

Graças à nova fórmula enriquecida em Perséose de Abacate®, ativo patenteado de origem natural, o Mustela Baby Shampoo contribui para o reforço da barreira cutânea e para preservar a riqueza celular da pele.

Como usar
Molhe os cabelos do bebê com água tépida. Aplique uma pequena quantidade de Champô Bebé nos cabelos, massage delicadamente e de seguida enxague cuidadosamente. O Mustela Baby Shampoo pode ser utilizado desde o nascimento*.

Prazer de utilização
Em contacto com os cabelos, o Mustela Baby Shampoo forma uma espuma leve com a agradável fragrância Mustela. Os cabelos
enxaguam-se rapidamente e ficam mais fáceis de desembaraçar. Os cabelos ficam sedosos, sem "eletricidade estática" e delicadamente perfumados.


Mustela Bebe 2-in-1 Hair and Body Wash

Especificamente formulado para bebês e crianças, o Mustela Bebe 2-in-1 Hair and Body Wash é ideal para a higiene diária do bebê durante o banho:
- A pele e os cabelos do bebê ficam lavados com eficácia e suavidade, graças à fórmula sem sabão com tensoativos suaves e glicerina hidratante.
- A delicadeza da pele e do couro cabeludo são respeitados, sem irritação nem desidratação.
- O desembaraçar dos cabelos é mais simples.
- A fórmula não arde nos olhos.

Graças à nova fórmula enriquecida em Perséose de Abacate®, ativo patenteado de origem natural, o Mustela Bebe 2-in-1 Hair and Body Wash contribui para o reforço da barreira cutânea do bebé e para preservar a riqueza celular da pele.

Como usar
Molhe o corpo e os cabelos do bebê com água tépida. Coloque algumas gotas de Mustela Bebe 2-in-1 Hair and Body Wash na mão, e em seguida lave o bebê fazendo espuma. Enxague cuidadosamente. Mustela Bebe 2-in-1 Hair and Body Wash pode ser utilizado desde o nascimento*.


Mustela Dermo-Cleansing

Especificamente formulado para uma utilização desde o nascimento*, o Mustela Dermo-Cleansing é ideal para a higiene diária do bebê:
- A pele e os cabelos do bebé ficam limpos com eficácia e suavidade, graças aos tensioativos suaves.
- A delicadeza da pele e do couro cabeludo são respeitados, graças à sua fórmula sem sabão.
- O efeito desidratante induzido pela água calcária é compensado graças à presença de ativos gordos. A pele fica suave e hidratada.
- A sua fórmula muito suave não arde nos olhos.

Como usar
Molhe a pele e os cabelos do bebê com água limpa. Coloque uma pequena quantidade de Mustela Dermo-Cleansing na mão e faça espuma. Enxague cuidadosamente. O Mustela Dermo-Cleansing pode ser utilizado desde o nascimento*.


Mustela Multi-Sensory Bubble Bath

Especificamente formulada para uma utilização desde o nascimento*, o Mustela Multi-Sensory Bubble Bath é ideal para limpar a pele delicada da criança e em simultâneo estimular os sentidos:
- A pele fica limpa com suavidade e sem desidratar, graças aos Oligoelementos Marinhos e aos tensioativos suaves.
- A espuma suave, a cor azulada e a agradável fragrância Mustela contribuem para o despertar multi-sensorial do bebé e favorecem o seu bem-estar.
- A fórmula não arde nos olhos.

Graças à nova fórmula enriquecida em Perséose de Abacate®, ativo patenteado de origem natural, o Mustela Multi-Sensory Bubble Bath contribui para o reforço da barreira cutânea e para preservar a riqueza celular da pele.

Como usar
Coloque uma pequena quantidade de Mustela Multi-Sensory Bubble Bath na água do banho. Enxague a espuma no final do banho.
A Mustela Multi-Sensory Bubble Bath pode ser utilizada desde o nascimento*.

Prazer de utilização
A alegria da cor azulada da Mustela Multi-Sensory Bubble Bath, a espuma delicada e a agradável fragrância Mustela contribuem para o despertar multi-sensorial do bebê e para o relaxar durante o banho. Muito suave, a Mustela Multi-Sensory Bubble Bath deixa a pele limpa, lisa e suave, sem a irritar.


Mustela Gentle Soap with Cold Cream Nutri-protective

Especificamente formulado para utilização desde o nascimento, o Gentle Soap with Cold Cream é ideal para a higiene diária dos bebês com pele naturalmente seca ou temporariamente agredida:
- O corpo e o rosto ficam delicadamente limpos, graças à base lavante suave.
- A pele fica hidratada e aliviada graças ao complexo Nutri-Protetor que associa o Cold Cream e as Ceramidas (lípidos-chave da pele).
- O efeito desidratante induzido pela água calcária é compensado.

Como usar
Molhe o corpo e o rosto do bebê com água limpa. Com as suas mãos úmidas faça espuma, com o Gentle Soap with Cold Cream. Em seguida, aplique na pele do bebê e lave-o suavemente. Enxague cuidadosamente. O Gentle Soap with Cold Cream pode ser utilizado desde o nascimento*.



Nenhum comentário:

Postar um comentário