07 dezembro 2014

Mochila Artist Backpack Inglot

Fofoletes

Maquiadoras , Maquiadores , Cabeleireiros , Cabeleireiras ou apenas aficionada por maquiagem que precisam de um meio de transporte para seus mimos para trabalho ou não. Vocês já conhecem a linha de mala de transporte da Zuca , postamos sempre em nosso Instagram e é a queridinha dos maquiadores em todos os backstages , ok porém você tem aquele trabalho rápido e precisa de algo mais compacto para levar o material de trabalho, nossa dica é a mochila Artist Backpack da Inglot, ela mede aproximadamente 40 cm x 32 cm x 18 cm , pesa em torno de 1,5 kg , fabrica em tecido super resistente , possui diversas divisões para guardar todos os produtos e ainda 2 necessaire extra.

Ilustramos este post com diversas fotinhos da mochila em ação , beeem recheada para mostrar como você pode distribuir seus produtinhos na hora do trabalho e carregar tudo no maior estilo puro luxo , glamour , sedução , praticidade e proteção para o seu trabalho.

** Okay os produtos são apenas ilustrativos da foto , não acompanham a mochila Fofoletes.

Corra até a loja e garanta a sua na pronta entrega acessando aqui e não se esqueça todas as compras em até 12 x no PagSeguro.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário