25 junho 2010

Michael Jackson - Rei do Pop

Boys and Girls

no dia 25 de junho de 2009 morria o Rei do Pop Michael Jackson. Vou fazer um breve relato pq o biografia dele é imensa. Começou a cantar aos 5 anos de idade, carreira profissional aos 11 anos como vocalista do Jackson 5. Em 1971 partiu para carreira solo onde se consagrou como o maior fenömeno pop, sendo considerado o Rei do Pop. No início dos anos 80 tornou-se uma figura dominante na música popular e o primeiro cantor afro americano a receber exibição constante na MTV. Thriller é atualmente o álbum mais vendido da história, com mais de 106 milhões de cópias vendidas no mundo. MJ sempre foi inovador.
Quem nunca tentou dançar Moonwalker ?? Quem dançou Thriller em alguma festa ???
MJ sempre foi notícia em tudo que fez. Sua sexualidade, seus casamentos, suas manias, suas doenças, seus filhos e uma coisa é fato, muita coisa foi especulada e nada provada.
Agora falando da parte boa, sempre fui e sempre serei fã de MJ. Em 93 fui no histório show estádio do Morumbi, abapha que no mesmo ano teve o show da Madonna. É claro que não perderia por nada nesta vida 2 ícones pop no Brasil (aaa eu era bem pequena, pequena mesmo).
Entre seus altos e baixos MJ resolveu em 2009 fazer sua grande turnë de despedida e tenho certeza que seria incrível uma coisa bem a La Michael Jackson. No meio dos preparativos, ensaios e empolgação MJ se queixava de dores e no dia 25 de junho de 2009 Dr. Conrad Murray deu a dose letal de Demerol. Bem o resto da história todos já sabem.
Um ano depois de sua morte resolvi postar sobre o assunto porque ele sempre foi e sempre será o Rei do Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário