24 junho 2010

Porque os homens amam as mulheres poderosas ?

Boys
não leiam este tópico, agora só as Girls, assunto de meninas ok ??
Girls vou indicar um livro que li e achei mega bapho e poderoso. Mesmo pq somos mulheres lindas, interessantes, cheirosas, gostamos de nos cuidar e não podemos ser burras que nem uma porta. Então se atualiza na leitura, ler faz bem tb.
Minha vida após ler esse livro é outra e fico me perguntando como consegui viver sem os conselhos dele. Mas nunca é tarde não é mesmo ??
Essa é a sinopse dele:
Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado? Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura. Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo. Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Segundo a autora existem 2 tipos de mulher: A Boazinha e a Poderosa. Tenho certeza que depois de ler esse livro você vai ser a Poderosa. Mesmo pq ser poderosa não é ser grosseira, ser poderosa é ser feminina, amável, delicada e tudo mais que gostamos.
Na Saraiva pela net está na faixa de R$ 15,00 , preço bem legal.
Fica minha dica e quero ver todas PODEROSAS, pq o mundo é nosso.

2 comentários:

  1. Seeeempre poderosa né amiga...
    principalmente no quesito amor próprio... bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre bee. Linda, poderosa, cheirosa e inteligente. bjks

    ResponderExcluir