02 julho 2010

Batom Boka Loka para beijar muuuuito

Boys and Girls
comecem a sacudir o perucón, em julho estréia o remake da novela Ti ti ti. Porque sacudir o perucón ??? Porque ela contará a história de 2 grandes estilistas: Victor Valentin e Jacques Leclair. Se vocë nunca ouviu falar em Ti ti ti e muito menos em Victor Valentim e Jacques Leclair, se atualiza gata.
Ti ti ti foi uma novela exibida pela Globo entre 1985-1986. O enredo da novela era sobre a rivalidades entre Ariclenes Almeida (Luis Gustavo) e André Spina (Reginaldo Faria), que vêm desde a infäncia, se tornam mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair. Ari se infiltra no mercado da moda na pele do espanhol Victor Valentín, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta costura.
A Globo decidiu fazer o remake de Ti ti ti, para o papel de Jacques Leclair foi escalado Alexandre Borges e para viver o espanhol pegador Victor Valentin teremos Murilo Benício.
Na verdade resolvi falar sobre esse assunto porque na época Victor Valetin, sim o pegador espanhol, na trama lança um batom com o nome Boka Loka, segundo ele o batom possuia poderes afrodisíacos. Era passar o Boka Loka e beijar muuuuito, todos os homens sentiriam uma atração fatal por sua boca que nem eles saberiam descrever, só beijar.
Bem em 1986 a Davene lança a linha Boka Loka , não preciso nem dizer que a mulherada esgotou os estoques do batom pelo Brasil pensando em seus poderes afrodisíacos, mas se vocë comprou Boka Loka na época achando que ia beijar muito, gata o único efeito diferenciado era a duração 24 hs.
Será que teremos Boka Loka no remake de Ti ti ti ??? Será que alguma empresa de cosmético pensa em lançar o famoso Boka Loka ???? Rumores dão conta que existirá sim um produto na novela e estaria em fase de desenvolvimento, resta saber que tipo de produto e qual empresa será responsável pela nova febre entre as mulheres. Vamos aguardar.



4 comentários:

  1. hahahahaha essa eu adorei, Batom Boka Loka pras lokas do Brasillll...
    com crtz vou assistir essa novela... pq essa que tá passando (Tempos Modernos) é uma chatice imensaaaa... argh
    bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Não que recorde da novela não é do meu tempo (a loka) hahahaha era tudo de bom vamos torcer para ser no remake.

    ResponderExcluir
  3. pior que eu sou do tempo dessa novela pq eu era criança...mas eu lembro vagamente de achar o máximo os batons,hehehe
    vms ver se rola a moda de novo!;)

    ResponderExcluir
  4. Bah eu lembro muito, assistia sempre, e era picurrucha.Lembro da febre do batom, eu tive 3, um era verde, pintava de um verde pistache, e quando tirava cm papel, voilá, tava cm a boca tri pink/vermelhao...hehehe...A única mágica desses batons era isso, ele era de uma cor, mas na boca ficava de outra. Ai da gente se errasse, ia ficar 24h ou mais cm o borrado no rosto =p~
    Será q volta??

    ResponderExcluir