14 outubro 2012

Band-Aid Essenciais

Fofoletes

o post de hoje é muuuito útil para prevenção e quem já está com dodói =) no pé , na mão e outras regiões. Um dos produtos mais vendidos pela Fricotes e Detalhes é o Friction Block Stick Band-Aid. Na minha necessarie diária os 2 tipos de band-aid são essenciais mesmo pq nunca sei quando vou precisar. O Friction Block é meu salvador em todas as viagens. 

O Friciton Block Stick tem formato de desodorante stick só que menor =) fácil, prático e leve para ser carregado na bolsa. Desenvolvido para impedir o atrito do pé com o sapato cria uma barreira invisível não melequenca e não gordurosa no pé.  Então se você vai usar um sapato novo, sapato que incomoda ou andar muuuito mega indico a aplicação do Friction Block em todo o pé ou nas partes que o sapato incomoda. Não se preocupem não deixa cheiro e não mancha =) podem lambuzar o pé.

Agora se a fofolete já está com uma booolha no pé, um corte no dedo da mão ou machucado pelo corpo sem essa de usar aquele Band-Aid bege vamos dar uma fofura no dodói a opção Band-Aid da Hello Kitty e do Mickey.

Na loja virtual da Fricotes e Detalhes vocês encontram os produtinhos da Band-Aid pronta entrega clique aqui




1 - Friction Block Stick Band-Aid
2 - Band-Aid Hello Kitty
3 - Band-Aid Mickey


Um comentário: