07 dezembro 2012

Osteo Bi-Flex

Fofoletes

muitas nunca ouviram falar do Osteo Bi-Flex aqui no Brasil muitos atletas fazem uso do produto por melhorar e muito a flexibilidade, mobilidade  e diminuir as dores nas juntas e articulações.

então vamos conhecer toooodos os benefícios do Osteo Bi-Flex e clique aqui para comprar o seu pronta entrega.





OSTEO-BI-FLEX é o suplemento mais completo e o mais vendido nos EUA para o combate as dores nas articulações, melhoras na flexibilidade, mobilidade e conforto nas juntas. Atua na regeneração das cartilagens e na construção de articulações saudáveis. O número 1 nas recomendações de médicos e fisioterapeutas. Você sente os resultados em apenas 7 dias ! 


Apenas 2 Cápsulas por dia. 

Frasco contém 120 cápsulas, 60 dias de tratamento. 

O mais concentrado do mercado: 1500 mg de Glucosamina e 1250 mg de Condroitina/MSM 

Principais benefícios: 


  • Ajuda a reconstruir a cartilagem e lubrificar as articulações; 
  • Com glucosamina, um ingrediente natural que fornece os blocos de construção necessários para uma boa cartilagem; 
  • Condroitina atrai fluido a cartilagem que funciona como um "amortecedor" dos ossos e articulações; 
  • Aumenta a produção e manutenção da cartilagem nova e saudável; 
  • Promove a longo prazo um conforto conjunto, sem efeitos colaterais e melhora a saúde das articulações e cartilagem ao longo do tempo. 

Quando envelhecemos, perdemos glucosamina e outras substâncias da cartilagem, o que pode acarretar um quadro de artrite. A Glucosamina tem potencial de desacelerar a degradação da cartilagem. Age estimulando as células da cartilagem para sintetizar os glucosaminoglicanos e os proteoglicanos, que vão formar cartilagem e também tem propriedades anti-inflamatórias. 

Na pele, a glucosamina proporciona hidratação e diminui os sinais do envelhecimento. 



O que pode Osteo Bi-Flex fazer por mim ? 

Osteo Bi-Flex promove a flexibilidade das articulações, conforto e amplitude de movimento, ajudando a apoiar a saúde das articulações e cartilagem ao longo do tempo. À medida que envelhecemos, o corpo é menos capaz de renovar e manter as estruturas de apoio ao redor da cartilagem das articulações e ossos. A fim de promover o conforto articular, Osteo Bi-Flex fornece os ingredientes cientificamente pesquisados, glucosamina e condroitina, nos níveis suficientes para ajudar a manter e renovar as articulações e a cartilagem. Osteo Bi-Flex contém nutrientes adicionados para a saúde das articulações: Vitamina C, Boro e Manganês. 

O que posso esperar? 

Fatores como sexo, peso, genética e nutrição pode também desempenhar um papel na saúde das articulações. Os resultados individuais podem variar, mas quando tomado todos os dias, Osteo Bi-Flex pode ajudar a promover a flexibilidade ea mobilidade, trabalhando para revitalizar cartilagem e lubrificar as articulações. 

Porque tomar Osteo Bi-Flex e não outras marcas? 

Osteo Bi-Flex é fabricado sob os mais rigorosos padrões de qualidade do produto, incluindo a pureza e potência. É a marca mais recomendada com base nos resultados da Doença Nacional e relatório de Índice Terapêutico, setembro de 2003. Quando tomado diariamente, Osteo Bi-Flex ajuda a renovar a cartilagem articular e promover a amplitude de movimento ao longo do tempo. Ao fornecer seu corpo com os nutrientes valiosos que lubrificam e renovam as articulações e cartilagem, que está a tomar um passo importante na gestão da sua saúde comum. 


 



Osteo-Bi-Flex - Resultados Comprovados! O tratamento atual da osteoartritis inclui o uso da aspirina e os medicamentos antiinflamatorios não esteróides (NSAIDS), tais como o ibuprofeno. Estas medicações proporcionam benefícios só a curto prazo, aliviando tanto a dor como a inflamação que provoca a osteoartritis. Em poucas palavras, a aspirina e os NSAIDS suprimem os sintomas mas aceleram a progressão da doença. 

Diferente aos calmantes para a dor, os quais oferecem somente alívio temporário à dor, Osteo-Bi-Flex promove flexibilidade às articulações a longo prazo, comodidade ou casta de mobilidade sem efeitos secundários mediante a ajuda na melhoria com o tempo de articulações e cartilagens. 

À medida que nossos corpos se envelhecem, a capacidade para produzir alguns dos nutrientes necessários para a construção da cartilagem diminui. Osteo-Bi-Flex Tríplice Força contém a dose clinicamente estudada de glucosamina (1500mg) e condroitina (1200mg) em só duas cápsulas por dia. Juntos, estes nutrientes naturais ajudam a manter e reconstruir a cartilagem para todas suas articulações. 

Pode Osteo Bi-Flex ajudar a reduzir a dor de articulações por realizar um sobre exercício? 

Quando se toma diariamente, Osteo-Bi-Flex ajuda com o tempo a reduzir a dor e rigidez pela atividade física e sobre atividade já que provê os nutrientes críticos que fornecem e lubrican as articulações e a cartilagem. 


A sua primeira escolha em cuidados com a junta 

Osteo Bi-Flex ® Cápsulas Força Tripla é uma fórmula revolucionária que contém glucosamina, condroitina, MSM e vitamina D3, bem como o ingrediente de patente internacional única pendente 5-Loxin Advanced ™. Tomar 5-Loxin Advanced ™ mostra uma melhora no conforto da junta no prazo de 7 dias. 5-Loxin Advanced ™ combinado com a glucosamina formam uma combinação dinâmica para ajudar: 

  • Promover a Mobilidade 
  • Renovar Cartilagem 
  • Manter o tecido saudável conectivo 


Apenas 2 cápsulas fáceis de engolir ajudam a proteger a cartilagem e a renovar os componentes celulares dentro das articulações. 
1. Essa afirmação é baseada em dois humanos estudados de 5-Loxin Advanced ™ usando medidas subjetivas em que os participantes medem a saúde das articulações. Nestes estudos, após 7 dias, a melhoria continuou a ser visto, incluindo, em análise de biomarcadores.

* Baseado nos resultados da Doença Nacional e relatório do Índice Terapêutico sindicado entre os médicos que recomendaram uma marca Glucosamina / condroitina ou glucosamina suplemento, dezembro de 2009, e os resultados do Inquérito aos tempos de Farmácia entre farmacêutico que recomendar um "fortalecedor ósseo / articular" dieta complementar, de 2010.



A única marca líder com 5-Loxin Advanced ™

5-Loxin Advanced ™ é um extrato concentrado altamente potente do AKBA ingrediente activo a partir das ervas Serrata Boswellia. 5-Loxin Advanced ™ contém altas concentrações de AKBA, que é um ácido boswellic importante para ajudar na melhora das articulações. 

Instruções para Uso Adulto: Tomar 2 (duas) cápsulas por dia com alimentos. 


Nota: Você tem a opção de tomar dois comprimidos juntos ou separados durante o dia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário