24 fevereiro 2013

Bamboo Luminous Shine Mist

Fofoletes

um tempão atrás comentei no Twitter que testaria o Luminous Shine Mist da Alterna e fiquei devendo um post sobre o produto e como nunca é tarde para falar de produtinho que testei, amei e continuo usando vamos a ele. O que amei neste produto que além do cheiro gostoso =) deixa meu cabelo sem frizz e um brilho incrível. 

O Luminous Shine Mist é formulado com extrato de bambu orgânico que aumenta a força e a flexibilidade do cabelo deixando mais forte, mais saudável e os fios longe dos radicais livres. Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo. De fácil aplicação =) As instruções de uso são para aplicar uniformemente em todo o cabelo seco mega simples né e pronto tchau frizz e brilho instantaneo

Os produtos da Alterna são ecologicamente corretos e livres de parabeno, cloreto de sódio e sulfato. Todos os produtos contêm ingredientes cultivados de forma responsável e éticamente negociados. A produção e venda deste produto auxilia no apoio ao desenvolvimento das comunidades locais, permanecendo ambientalmente amigável.

Clique aqui e adquira já o Luminous Shine Mist para próxima viagem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário