22 fevereiro 2013

Perfect Finish Creamy Foundation - D&G

Fofoletes

a dupla dinâmica Domenico Dolce & Stefano Gabbana queridinhos no mundo da moda por Madonna, Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio entre outras celebridades adentraram ao mundo dos cosméticos de luxo. Conhecidos por criações luxuosas, autênticas e ousadas na moda a linha beauty da marca não poderia se diferente. Aqui no Brasil Lala Rudge , Nadia Tambasco e Rosman Braz são fãs da base da D&G.

Neste post falarei sobre a base Perfect Finish Creamy Foundation que contou com a supervisão no processo de desenvolvimento da top maquiadora mundial Pat Mcgrath (vídeo no final do post). Já mencionei diversas vezes essa base sendo uma das minhas preferidas também assim como a Maestro (falei aqui) , Diorskin Forever , Kanebo e HD MUFE. A Perfect Finish Creamy Foundation utiliza a mais moderna tecnologia em cosméticos criando uma base cremosa que aumenta a luminosidade natural proporcionando uma aparência impecável. Ela é indicada para todos os tipos de pele (ueeeba). Ela possui uma cobertura média e deixa um efeito "acetinado"

Segundo a marca a Perfect Finish Creamy foi projetada com a mais avançada tecnologia para dar uma acabamento perfeito mate leve e de longa duração. 

Clique aqui e encomende para próxima viagem Perfect Finish Creamy Foundation.








Nenhum comentário:

Postar um comentário