27 fevereiro 2013

Sublimage Chanel

Fofoletes

no domingo a tarde antes da festa do Oscar fiz este post e ontem quando vi os produtos usados pelas atrizes no Oscar fiquei meeeega feliz em saber que a linha que falarei neste post foi a mais usada da Chanel. 

O cuidado com a pele é o princípio de tudo =) e se ouro em pote existe confesso que ele é da Chanel =) e neste momento chooooro glitter para descrever toda minha emoção dos produtos da linha Sublimage.

ano passado em minhas andanças pela Chanel fui abordada por uma especialista da marca que explicou com detalhes todos os produtos da linha Sublimage composta por 8 produtos e acabei trazendo 2 produtos para minha mãe "cobaia" testar: La Crème e Essence Cellulaire Détoxifiante. Mamãe cobaia testou por 2 meses e fez uma mega propaganda do produto e resolvi também aderir o tratamento e já sinto muita diferença na minha cutis que está mais viçosa, uniforme, firme e feliz =) . Quero testar ainda o Sublimage Eye que é para a região dos olhos. Não é uma linha de tratamento facial barata porém vale cada centavo investido.

Pela manhã depois de limpar a cutis aplico o Essence Cellulaire Détoxifiante e a noite depois de limpar a cutis aplico La Crème. Sempre espalhando no rosto e pescoço.

Clique aqui e endomende a linha Sublimage para próxima viagem






Além de antiidade, um tratamento excepcional: SUBLIMAGE La Crème. Seu poder de regeneração infinito atua sobre todos os aspectos vitais da pele, revelando sua mais sublime beleza.

Esse poder tem nome: Planifolia PFA* Enrichi. Essa joia ativa nasce de um tesouro vegetal com benefícios únicos sobre todos os sinais da idade: o fruto verde da Baunilha de Madagascar. Lapidado por CHANEL, ele se transforma em uma quintessência poderosa e regeneradora.

Perfeitamente hidratada, profundamente nutrida e preenchida, a pele se revela infinitamente regenerada. A tez fica luminosa e unificada. Os contornos do rosto ficam mais firmes, os traços ficam lisos e tonificados.

Em sua coleção de texturas sublimes, SUBLIMAGE oferece à pele a sofisticação e a sensualidade do veludo. Um casulo confortável, seguro e tranquilo, com um perfume sutil de notas de baunilha.

La Crème revela seu inédito desempenho. Seu poder pode ser equiparado com a sua raridade:
Rugas do contorno dos olhos**: -36%
Firmeza e tonicidade: + 26%
Brilho e luminosidade: +118%
Hidratação imediata: +74%
Uniformidade da tez: +43%

Teste clínico em 30 mulheres, após aplicação de La Crème durante 4 semanas.

Mais do que um soro, Essence Cellulaire Détoxifiante SUBLIMAGE tem o poder de desintoxicar e revitalizar a pele.

O seu poder vem de um ativo presente no núcleo da fórmula. Sua base é um tesouro chamado Flor Dourada dos Himalaias: uma planta com poderes extraordinários usada há milhares de anos pela medicina tradicional “amchi”. Purificada ao máximo graças ao PoliFracionamento, criado exclusivamente por CHANEL, a Flor Dourada dos Himalaias foi transformada em uma quintessência sublime, pura e poderosa: o ativo Golden Champa PFA*.

Ela atua liberando as células das toxinas que causam o envelhecimento precoce, recuperando o seu estado de pureza original. Revitalizada, a pele fica pura como nunca, nova em folha.

Para uma pele perfeita, existe um ritual fundamental de beleza: a Essência Celular Desintoxicante aliada diariamente ao Creme Regenerador Fundamental SUBLIMAGE. Desintoxicadas, as células se beneficiam plenamente do poder regenerador da Planifolia PFA*, a joia ativa do creme. Uma pele sublime, nunca antes tão bela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário