27 fevereiro 2013

Vitamin C Microdermabrasion TBS


Fofoletes

vivo falando que uma pele bem cuidada é a base de tudo. não adianta ter produtos caríssimos de makeup se a pele nao estiver higienizada e hidratada. Toda a linha da The Body Shop é incrível porém falarei da linha que anda bombando na pronta entrega e encomendas. A linha Vitamin C para cuidados do rosto fato que é de Vitamina C =) uma descoberta incrível sobre todos os benefícios da vitamina C para a pele além de óootima para a saúde do corpo.

A Fernanda do Mimos Femininos encomendou na última viagem e resenhou para o blog dela e eu "copiei" a resenha porque além de completa ela é fã incondicional da marca.

Opinião da Fê

" Já falei algumas (ou muitas..rs) vezes aqui que AMO produtos com vitamina C. Por isso, sou apaixonada pela linha da The Body Shop com produtos que contém a bendita vitamina
Assim como o spray, este também tem o cheirinho característico de “Cebion”..rs. É laranja pura! Os grânulos são bem fininhos, porém nem por isso pouco potentes. É bom porque a esfoliação é eficaz, mas não machuca a pele.
Estes produtos chamados de “microdermoabrasão” imitam os peelings de cristal que são feitos em consultórios. Isso porque são esfoliantes um pouco mais profundos, que renovam a pele mais do que um esfoliante facial normal. Alguns, como o da Mary Kay, contêm cristais de hidróxido de alúminio, que são os mesmos cristais do peeling dermatológico. Amoooo! rs
Confesso que não li – mas vou ler – se este da Body Shop tem os tais cristais, mas ele é muito bom! Ao passá-lo na pele, senti que fiz uma ótima esfoliação. E também senti que, após retirá-lo, meu rosto ficou mais iluminado e viçoso. Ponto para a vitamina C!
Para quem tem pele sensível, dá para fazer uma esfoliação bem leve. Aliás, ele é naturalmente mais leve que o da Mary Kay e que o da Kiehl’s. Acho que é um microdermoabrasão para iniciantes..rs. Vou usá-lo sempre 1x por semana. Esfoliar a pele demais não é bom, viu meninas?
Mas amei! O próximo produto desta linha que quero experimentar são as cápsulas de vitamina C pura."

Gostaram da dica ??? então podem comemorar tem pronta entrega na loja virtual só clicar aqui




Fotos - Mimos Femininos

Um comentário: