19 março 2014

Biquini Animal Print da Fernanda Souza

Fofolete

quem acompanha a linda Fernanda Souza pelo Instagram viu a publicação do biquini baaapho que ela comprou com a Fricotes. O modelo escolhido por ela foi o top Selvagem e a Tanga Hunter na estampa animal print Tigre. 

O Top Selvagem (compre aqui) é um clássico da modelagem do biquíni brasileiro aliada à super qualidade do tecido com proteção UV e metais banhados com 8% de ouro. Peça feita de forma artesanal com os melhores aviamentos. Tecido de alta qualidade com textura macia como seda, metais com ouro no banho garantem o luxo da peça. Todo busto tomara que caia acompanha cordinha de sustentação.

Já a tanga Hunter (compre aqui) é o must have empina bumbum vem com cós menos baixo. O diferencial da peça fica nas amarrações no top, puro charme! Peça feita de forma artesanal com os melhores aviamentos. Tecido de alta qualidade com textura macia como seda, metais com ouro no banho garantem o luxo da peça.

Outra opção seria a Tanga Selvagem (compre aqui) o que diferencia da Hanter seria os metais banhados com 8% de ouro na amarração lateral porém com o mesmo empina-bumbum na tanga.

Parcele sua compra acima de R$ 179 em até 3 x sem juros no PagSeguro.

Não encontrou o que procura ?? Envie um email para nós contato@fricotesedetalhes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário