20 março 2014

Mophie Space Pack


Fofoletes

a Mophie ficou conhecida por lançar a bateria extra em forma de case para o Iphone, a famosa Juice Pack. Sou usuária da Juice Pack algum tempo porque uso muito o telefone e por muitas vezes não tem como carregar e ela é muito mão na roda para não deixar seu telefone sem bateria.

Na CES 2014 a Mophie lançou a Space Pack que além de carregar o seu Iphone também expande a memória dele em 16g ou 32g . Beeeem essa novidade também é uma mão na roda. Porque quem nunca foi tirar uma foto, baixar um aplicativo e o telefone estava loootado.

O texto a seguir eu peguei no site Tech Tudo que explica sobre a Space Pack

" O case não é maior do que as versões anteriores - o Juice pack. Nem mais pesado. Por isso, surpreende. A expansão da memória, no entanto, não é automática: ela não se funde com o recurso do iPhone, mas aparece como espaço adicional.
E para controlar isso, basta usar o Space App, criado pela fabricante e que funciona como um gerenciador de arquivos mais bonitinho. Ainda que bem fácil de usar, lógico que torna as coisas mais difíceis para usuários iniciantes ou que prezam pela simplicidade do iOS. Mover fotos, vídeos e arquivos para a capinha é uma tarefa simples, mas que requer alguma habilidade.
Em termos de velocidade, não há engasgos. Os arquivos vão de lá para cá e de cá para lá de forma suave. Rodar vídeos na capinha, por exemplo, também não é um problema. Tudo funciona exatamente como nos dispositivos Android, quando você move ou roda seu conteúdo diretamente dos microSD.
Com relação à bateria, bom, esse é realmente um dos pontos fracos dos iPhones. O top de linha atual, 5S, conta com 1560 mAh, o que garante, segundo a Apple, 10 horas de conversa, 250 horas de stand-by e 40 horas de música. Já o case Space Pack da Mophie, além da expansão da memória interna do aparelho, traz mais 1700 mAh de bateria, praticamente dobrando a autonomia do gadget Apple e garantindo um dia inteiro de uso sem preocupações.  
O Space Pack foi um dos destaques da CES 2014, e promete inaugurar um novo padrão nos cases para a linha Apple. Exatamente como alguns anos atrás, quando a empresa lançou os cases de bateria extra"

Então se você é como eu , uma Macmaníaca e não fica sem o telefone para nada =) encomende a sua Space Pack para próxima viagem até 28/03 pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário