13 maio 2014

5 Dicas para ter os cílios perfeitos e evitar as “perninhas” de aranha


Fofoletes

não é porque hoje tá rolando um feriadão que nao tem dica. quando a dica é boa acho válida repartir com vocês também =) a Carol do Alfinetes para Morango publicou um post bem legal sobre  "5 Dicas para ter os cílios perfeitos e evitar as “perninhas” de aranha". Então vamos conhecer:

1- As máscaras de cílios ficam velhas- A gente nunca sabe exatamente quando jogar um rímel fora, muitos não tem prazo de validade na caixinha. Minha dica é começou a ficar seco, pode mandar embora. Assim, menor a chance de aquela meleca se acumular nos seus cílios e eles ficarem grossos..

2- Quantas camadas vocês estão passando? Tem gente que diz que passa um monte de camadas, espera secar e vai passando. Já tentei e não rolou. Duas camadas de rímel pra mim tá bom, mas depois fica um pouco grosso. Se tô a fim de passar mais de duas, eu não espero secar…

3- Pode parecer bobagem, mas você não está removendo bem o rímel? Então, se tiver algumas sobrinha do dia anterior, seu cílios podem ficar pesados e aglomerar mais mascara do que deve.

4-Para evitar a perninha de aranha quando você puxa o pincel para fora do tubo, limpe o excesso do rímel para dentro do tubo. Muito produto pode aglomerar seus fios. Vale também lavar de vez em quando o pincel e tirar aquela camada dura de produto que fica no tubo.

5- Para finalizar sempre aplique de baixo (perto da raiz) e devagar vá puxando o pincel em direção as pontas dos cílios. Isto garante uma distribuição uniforme e cobertura total dos seus cílios, e evitas as perninhas de aranha.



Fotos - Alfinetes de Morango

Nenhum comentário:

Postar um comentário