13 maio 2014

Dove Hair Therapy Style & Care Hairspray Extra Hold


Fofoletes

a Thassia é dona dos cabelos mais desejados do Brasil e ela seu uma super dica de produto bapho e como somos antenadas e uma novidade é sempre bem vinda =) vamos falar sobre ele hoje (já corram na loja virtual e comprem na pronta entrega)

depois que a Thassia Naves declarou seu amor ao Dove Hair Therapy Style choveram diversos emails para encomendar, virou um super hit na loja virtual e nas encomendas. A Thassia super adora que até indicou para a Vic Ceridono do Dia de Beauté e na matéria do site Ego "Não Vivo Sem" ele foi um dos escolhidos também. Ficou alguma dúvida que ela gosta do produto ???

Dove Hair Therapy Hairspray Extra Hold ajuda a definir o seu penteado com uma fixação forte e aumenta a luminosidade natural, do seu cabelo. A fórmula de secagem rápida nutre o cabelo, combate o frizz e volume. Cabelo bonito o dia todo. Não Aerosol.

O que disse Thassia Naves 

"Nessa viagem, a Cecília Ribeiro me apresentou simplesmente o melhor, mais fixador e mais cheiroso spray de cabelo da vida! Juro, não sei porque, mas achei o Style + Care Extra Hold Hairspray da Dove sensacional e com uma fixação de cair o queixo.

Não sou das mais especialistas em spray de cabelo, sempre vario entre um do Fekkai, da Sebastian e da Loreal, e posso dizer que esse é melhor que todos. E detalhe, tem textura diferente, parece uma água, mas não umedece os fios e tem um efeito muito bacana!"

Simbora comprar na loja virtual ?? Dove Hair Therapy 



Nenhum comentário:

Postar um comentário