07 julho 2014

Batom Blush Nude - Tom Ford


Fofoletes

a Adele anda sumida da mídia porém suas makes continuam inspirando nossas criações. Adele foi capa da revista Vogue e sua make chamou muito atenção principalmente pelo batom nude que a cantora usou. Ela usou o batom Blush Nude da Tom Ford , a marca é super queridinha por diversos maquiadores famosos e uma delas minha queridoca Nádia Tambasco =)

eu amo a linha de make da Tom Ford , acho muito ryco desde a embalagem até a pigmentação do produto, a marca não possui uma linha de make barata comparada a outras marcas porem vale cada centavo. Aqui no Brasil Thassia Naves, Bruna Tavares, Andreza Goulart e Evelyn Conversani também se renderam ao Blush Nude.

Bruna Tavares - "O Blush Nude não é só um batom lindo com embalagem rica, ele tem um tom de nude muito muito muito especial, diferente de tudo que eu tenho aqui em casa. Ele possui um tom de bege marrom rosé com um fundo meio “presunto” (feio dizer isso mas foi a melhor forma que encontrei de definir a cor). A textura é densa, grossa mas com acabamento molhado. Mas não é um acabamento que sai rápido dos lábios ou que escorre. O batom adere super bem! Gostei demais, especialmente porque ele não tem aquele fundo branco que deixa os dentes amarelados e a cara pálida. Ele é mais quente, sabe? Muito divo mesmo! Agora que já fotografei estou livre para usar muitoooo (não queria usar antes de tirar a foto com porque o TF na bala sai logo de cara, saca?)."

Andreza Goulart - "O Batom é um nude ligeiramente rosado de cobertura cremosa. Não tem shimmer/brilhinhos nem efeito gloss. Desliza muito bem no lábio, dá para sentir a hidratação e tem um cheirinho adocicado delicioso, bem parecido com os batons da MAC, que no meu nariz, lembram farinha láctea. Dá vontade de comer! Na boca você pode aplicar uma camada mais leve e espalhar com o dedo ou aplicar uma camada mais grossinha. Como era para foto decidi aplicar base e corretivo nos lábios uma camada mais caprichadinha do batom, mas no dia-a-dia pretendo só aplicar e espalhar com o dedo.Uma impressão que tive é que na boca ele fica um pouco mais bege do que na bala, mas isso vai variar de acordo com o tom do lábio de cada uma! Agora, já imaginou este batom com uma maquiagem esfumada em marrom, bem dramático? Um ESCÂNDALO de combinação."

Para comprar o seu corra até a loja clicando aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário